Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O que a Sala do Escritor quer e oferece nesse começo de vida?

"Cursos trazendo questões objetivas e pontuais. Como matar um personagem? Como editar o seu texto? Como escrever uma cena de sexo? Como escrever um romance de época? ..."

Se a Sala do Escritor fosse uma pessoa, ela seria uma mulher de 1,59m de altura, de pouco mais de 40 anos, cansada. Isso porque ela nasce, como se diz por aí, “abusadíssima” e sem paciência alguma para perder tempo com quem não sabe o que quer.

Nesse espaço aqui, o que mais se quer é encontrar gente disposta a estudar e aprender. Autores que, novatos ou não, estejam dispostos a sentar na frente do computador — ou com o celular na mão — e escutar o que muita gente vai compartilhar aqui.

Essa sala de aula é para gente vaidosa, mas para que tem a vaidade certa e na medida certa. É para gente que quer ter orgulho de construir uma cena incrível, desenhar um personagem apaixonante, enfim, escrever seu livro e fazê-lo bem feito. Pôr seu nome numa obra que vale a pena.

Todos os parceiros desse portal de cursos estão aqui para dar o melhor de si. E esperando o mesmo de você.

Atenção: se o que você gosta mesmo é de brigar, só falar e não ouvir, de ofender e ser o(a) dono(a) da razão, seu lugar não é aqui; clique AQUI e seja feliz. Se ficar claro que seu comportamento não se encaixa com a postura de alguém que está num espaço de aprendizado e respeito, a porta da Sala fecha.

Lembre-se: a Sala é uma mulher baixinha de meia-idade. Ela quer paz acima de qualquer coisa.